Powered By Blogger

domingo, 21 de fevereiro de 2010

      É hora de colocar as informações finais sobre os cefalópodes.
      Os cefalópodes apresentão simetria bilateral, que é a divisão imaginária do corpo de um animal em duas metades que devem ser parecidas externamente, ela é a encontrada na maioria dos animais, o corpo dividi-se em lado direito e esquerdo, e um lado é um pouco maior que o outro. Fazendo uma breve associação com os humanos, o lado do corpo que é um pouco maior que o outro, é controlado pelo lado do cérebro que é mais utilizado.
      Atualmente são conhecidas cerca de 800 espécies de cefalópodes, e alguns fósseis.
      Os sexos desses animais são separados, e a fecundação é externa.
      Isso é tudo que eu tenho sobre cefalópodes, e qualquer informação que eu tenha esquecido, por favor me avise que eu irei incluir com o maior prazer. E qualquer coisa errada por favor me avisem também que eu corrijo.



Lula, polvo, nautilus e cocho, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário